Seletiva de atletas para a Red Bulls Brasil aconteceu em Corumbaíba

Seletiva de atletas para a  Red Bulls Brasil aconteceu em Corumbaíba

No último fim de semana 30/09 e 01/10 aconteceu a primeira Seletiva Red Bulls Brasil em Corumbaíba. Evento que contou com a participação de atletas de cidades vizinhas e convidados, nascidos em 2000 até 2007. Realizada através da  equipe do DMEL Departamento de Esportes  de Corumbaíba, juntamente com os observadores Ronny Sylva e Palhinha.

  

O prefeito Wisner Araújo disse durante a abertura da seletiva que se preocupa muito com esporte da cidade e que desde o inicio do mandato já fez varias ações como: a contratação do treinador Dannyllo Portugal,  logo seguida efetivação da escolinha de futebol , que já leva a participação de várias competições de nível regional  e agora sendo sede de uma seletiva de atletas que poderão brilhar no esporte pelo mundo, completou ainda dizendo que tem o projeto de centro de lazer para o Estádio Cututão e que nas proximidades será construído um campo Society para atender  os desportistas do Vila Nova.

Em seguida o Prefeito recebe das mão de Palhinha uma camiseta oficial do Time RED BULL

Logo depois o prefeito Wisner Araújo faz a entrega de uma camiseta oficial do DMEL – Departamento Municipal de Esporte e Lazer de Corumbaíba.

Nesse mesmo evento, aconteceu um  jogo de master para encerrar com chave de ouro o evento, jogo que contou com a participação de ex-atletas como: O próprio Palhinha, Ronny Sylva, Lucas Melo, Dannyllo Portugal e convidados da comunidade e autoridades municipais, como Keny Morais, Lino e outros.

No fim do jogo  Ronny Sylva e Palhinha  receberam um  troféu  das mãos da secretária Janãine do Diretor do DMEL Hilson e  do Treinador Dannyllo Portugal como uma simples homenagem do evento.