No dia 29/10 o time da SEC – Sociedade Esportiva Corumbaibense enfrentou em casa o forte time de Ouvidor  no segundo jogo da final do Campeonato Regional de Campo, na abertura contou com apresentação da Banda Marcial do Colégio Estadual Simon Bolívar onde executou o Hino Nacional Brasileiro.

Em um jogo pegado e com placar na frente dos visitante o time de Corumbaíba conseguiu um empate na cobrança de Pênalti convertida pelo jogador Jakson onde o time da cidade conseguiu levar para a disputa de pênaltis.

Na disputa  o goleiro Matheus se destacou com grandes defesas e o time de Ouvidor perdeu por  3 x 1 do time da SEC – Sociedade Esportiva Corumbaibense que se consagrou  como Campeã do Campeonato Regional de Campo de 2017.

O prefeito municipal de Corumbaíba Wisner Araújo destacou a sua preocupação com o esporte da cidade,  onde o seu primeiro decreto legislativo foi a isenção de taxas para a prática de esportes em todos os locais do município, falou da valorização que precisa ser feita as categorias de base da cidade, como a recriação das escolinhas de futebol  com presença de treinador junto ao esporte da cidade e completou afirmando que muito investimento será feito em para o esporte da cidade.

Time campeão de 2017