A Campanha Show de Natal de distribuição de brinquedos, realizada pelo Governo do Estado, por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) em parceria com a Prefeitura de Corumbaíba, entregou mais de 2 mil presentes: bolas de vôlei e de futebol, estojo escolar, bonecas e carrinhos no Ginásio de Esportes. Com a presença do papai Noel juntamente com o Prefeito  Wisner de Araújo, a primeira dama Lara Rodrigues (Secretaria de Assistência Social), os também secretários: Keny Morais (Administração), Antônio Naves de Almeida (Estradas Vicinais), Carlos Jose de Oliveira (Finanças), Enir Rabelo da Silva (Saúde) e Mariana Santos Rezende (Chefe de Gabinete).

A festa contou também com a presença do representante do Governo de Goiás, chefe de gabinete da Saneago João Cleide, o deputado estadual Álvaro Guimarães, Anna Sebba representando o deputado estadual Gustavo Sebba, os vereadores: Lourival da Silva, Cleomar Lucio, o presidente da Câmara Urias Olegário da Silva Neto, secretários, coordenadores e servidores municipais, também fez parte do evento o prefeito de  Marzagao Claudinei Rabelo, além do apoio de colaboradores da Saneago.

Durante o evento foi distribuídos lanche, guaraná, Italakinho, pula-pula, distribuição de pipoca e algodão-doce. A prefeitura de Corumbaíba recebeu  1400 brinquedos e comprou  mais 600 brinquedos através da  Secretaria de Assistência Social.

O prefeito Wisner Araújo completou afirmado que é  sempre muito emocionante poder estar entregando estes presentes. Tenho muito a agradecer a todo o povo de Corumbaíba e a Deus pela oportunidade de estar aqui. Feliz Natal para toda comunidade. Agradeço ao governador Marconi Perillo, a presidente da OVG Dona Valeria por representá-los e ao prefeito Wisner Araújo pela parceira”, disse João Cleide de Aguiar, chefe de gabinete da Saneago.

Siga Facebook Prefeitura Municipal de Corumbaíba