Com o objetivo de tornar o tráfego de veículos seguro e evitar acidentes, a Prefeitura de Corumbaíba dá prosseguimento à construção de uma rotatória no entroncamento das  Avenidas Brasília e Ursulina Martins de Azevedo  com a rua João Lourenço Pires . Solicitada através de requerimentos em várias outras gestões e na atual pelo vereador Urias Olegário o  prefeito Wisner Araújo  determinou a construção da mesma com verbas  totalmente de recursos próprios.

O movimento se tornou maior nos últimos anos com o crescimento da cidade e em horários de picos a grande dificuldade e riscos no local.

O Prefeito Wisner Araújo,  disse que a rotatória obedecerá padrões de segurança com o relevo no centro das vias e separando as faixas de tráfego. Depois, virá a melhoria da iluminação, sinalização tudo isso com a missão de conter o tráfego para melhorar o fluxo de veículos tornando seguro.

A mesma receberá iluminação local e flores ao centro levado alegria ao local, Este é o governo de Corumbaíba Administração 2017 a 2020 preocupada com o futuro da população.