Segundo ano que atual administração realiza o Carnalegria na cidade de Corumbaíba nesta edição foram quatro noites de muita festa e alegria vista no rosto de cada folião.

As quatro noites de Carnaval foram realizadas no Espaço Frutado, onde 4 bandas se apresentaram agitando os foliões. A programação foi do dia (09) com Hebert Dutra, dia (10) Banda Ciclone, dia (11) Banda NK2, no dia (12) Matine Carnaval Kids Infantil recebendo os foliões mirins promovido pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social e a noite finalizando com a apresentação de blocos e Banda Marcantes.

Os blocos carnavalescos realizaram a V edição do Futval com o intuito de arrecadar alimentos para as pessoas carentes do município e contou também com apoio da prefeitura e departamentos de esportes onde se consagrou os Boleiros como campeões de 2018.

A festa do Carnaval Alegria de Corumbaíba contagiou e transbordou de euforia, alegria e animação a todos que participaram diante a multidão que presenciou esta edição de 2018.

O prefeito Wisner Araújo concluiu agradecendo a todos os servidores que apoiaram diretamente e indiretamente para que o evento acontecesse de forma perfeita e tranqüila e disse “ O meu povo feliz me deixa contagiado de felicidade também. Graças a Deus ocorreu tudo em paz, a nossa população se divertiu do seu jeito, alegre, feliz.”