A missa de hoje, 31 de dezembro de 2016, em louvor a Santa Maria Mãe de Deus, celebrada por Vossa Reverendíssima Padre Romerson foi também dedicada como ação de graças ao Prefeito Romário Vieira da Rocha , em reconhecimento aos serviços prestados nas obras físicas e na evangelização dos fiéis da Paróquia do Bom Jesus da Cana Verde. O Prefeito Romário recebeu uma ramalhete de flores e uma placa. Uma canção que diz: “Sempre ficará um cheiro de perfume, nas mãos que oferece rosas”, emocionou a todos os presentes. O Prefeito Romário agradeceu a todos e como sempre não descartou da possibilidade de continuar sua luta em favor do município. Reafirmou que deixa a Prefeitura com tranquilidade por confiar imensamente na capacidade do Prefeito Wisner Araújo e do Vice-Prefeito Rodrigo Cebola.