A Prefeitura de Corumbaíba  realizou neste domingo, 31 de dezembro, o Réveillon da família corumbaibense. Com muito esforço, o município planejou um evento bonito e bem organizado para todos os munícipes e turistas. O evento contou com show da banda Marcantes, e show pirotécnico durante a virada.

O evento contou com uma estrutura, fechamento, banheiros químicos, briga distas, segurança particular e com apoio da Policia Militar. A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou um uma equipe composta por médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, e ambulância para dar suporte e atender a população de forma rápida e eficiente.

Para os festejos de Réveillon, a Administração Construindo o Futuro preparou os enfeites de época e estrutura com praça de alimentação, tentas e mesas e cadeiras para melhor acomodação das famílias.

Antes da contagem regressiva o prefeito Wisner Araújo acompanhado de sua esposa a primeira dama  Lara Rodrigues e filhas fez questão de ressaltar as dificuldades superadas no ano de 2017  e agradeceu a cada um dos servidores que não mediram esforços para que  terminasse o ano com uma linda festa como essa e completou afirmando que em 2018 continua a construção de um futuro melhor e no mês de fevereiro estará realizando no mesmo local o tradicional Carnaval de Corumbaíba que é considerando um dos melhores da região, desejou um feliz ano novo de muita paz e alegria para todos.

Após a linda queima de fogos a Banda Marcantes animou toda a população e turistas com muita musica animada da atualidade e relembrando sucessos que marcaram época. Um evento para a família que aconteceu de forma tranqüila sem maiores ocorrências. Que 2018 seja um ano iluminado para todos.